Vazamentos

Home / Serviços / Vazamentos

DETECÇÃO DE VAZAMENTOS

Utilizamos o mais moderno método existente na detecção de vazamentos.

Executando detecções em residências, comércios e indústrias com aparelho digital de escuta ultra-sônica.

O que nos permite 100% de precisão na localização do vazamento, evitando assim quebrar pisos ou paredes em locais desnecessários, reduzindo custos e transtornos.


DICAS

COMO CONSTATAR SE HÁ VAZAMENTOS NA REDE DE ÁGUA

Antes de chamar um especialista de vazamentos, você mesmo pode conduzir alguns testes simples para conferir se existem vazamentos em sua residência:

HIDRÔMETRO

Confira o seu relógio de água (hidrômetro). Deixe os registros da parede abertos, feche bem todas as torneiras, desligue os aparelhos que usam água e não utilize os sanitários. Anote o número que aparece ou marque a posição do ponteiro maior do seu hidrômetro. Depois de uma hora, verifique se o número mudou ou o ponteiro se movimentou. Se isso aconteceu, há algum vazamento em sua casa.

CANOS ALIMENTADOS DIRETAMENTE PELA REDE DA EMPRESA FORNECEDORA DE ÁGUA.
Feche o registro da parede. Abra uma torneira alimentada diretamente pela rede da Empresa fornecedora de água (pode ser a do tanque) e espere a água parar de sair. Coloque imediatamente um copo cheio de água na boca da torneira. Caso haja sucção da água do copo pela torneira, é sinal que existe vazamento no cano alimentado diretamente pela rede.


CANOS ALIMENTADOS PELA CAIXA D'ÁGUA
Feche todas as torneiras da casa, desligue os aparelhos que usam água e não utilize os sanitários. Feche bem a torneira de bóia da caixa, impedindo a entrada de água. Marque, na própria caixa, o nível da água e verifique, após uma hora, se ele baixou. Em caso afirmativo, há vazamento na canalização ou nos sanitários alimentados pela caixa d'água.

RESERVATÓRIOS SUBTERRÂNEOS DE EDIFÍCIOS
Feche o registro de saída do reservatório do subsolo e a torneira da bóia. Marque no reservatório o nível da água e, após uma hora, verifique se ele baixou. Se isso ocorreu, há vazamento nas paredes do reservatório ou nas tubulações de alimentação do reservatório superior ou na tubulação de limpeza.

DETECÇÃO DE VAZAMENTO COM AGILIDADE E EQUIPAMENTOS MODERNOS
Detecção eletrônica de vazamentos em tubulações de PVC, ferro e cobre por via de ultra-som, o que permite análise para descobrir o vazamento em canos alimentados diretamente pela rede da SABESP, pela caixa de água, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios e indústrias. Fazemos testes em torneiras e vasos sanitários sem danificar a superfície analisada.

Feita a detecção de vazamento, o reparo poderá ser executado por nossa equipe técnica especializada após aprovação de orçamento prévio. Os serviços de reparos, na maioria dos casos, são realizados com uma pequena abertura na área afetada, tudo isso de forma limpa, prática e eficiente, proporcionando comodidade e economia para nossos clientes.

Caça vazamento com aparelho digital de escuta ultrasônica que indica o vazamento.

Atendemos todos os Bairros de São Paulo e Grande SP.

Orçamento com hora marcada, inclusive aos finais de semana.

Depoimentos

Enviar Um Depoimento