Limpeza de Caixa de Água

Home / Serviços / Limpeza de Caixa de Água

Agende-Sua-Inspeção-Com-A-Ataqterms-na-zona-sul-zona-norte-zona-leste-zona-oeste-no-centro-em-sao-paulo-na-grande-sao-paulo-sp

A empresa Ataqterms desenvolve esse tipo de serviço que pode ser arriscado, tanto para empresa, escolas e residências, evitando assim diversos tipos de doenças. 

Embora seja verdade que a maioria de nós tenha sistemas de filtragem de água instalados em nossas casas e locais de trabalho, eles podem não ser 100% efetivos se aos tanques de reserva de água não estiverem limpos. 

Doenças:

Todos os anos, 3.575.000 pessoas morrem de doenças relacionadas à água. Isso equivale a um jato de jato a cada hora. 

A maioria dessas pessoas são crianças (2,2 milhões)

Gastroenterites infecciosas: 

Diarreia que pode ser causada por diversos tipos de bactérias, vírus e/ou parasitas. Neste grupo estão doenças como a Cólera, que pode levar a desidratação grave;

Hepatite A: 

O vírus da hepatite A pode ser contraído pela ingestão de água contaminada;

Esquistossomose:

A doença do caramujo também pode ser adquirida quando há ingestão de água sem higiene. Se não identificado e tratado, o parasita pode causar infecção crônica;

Leptospirose:

Fechar a caixa d’água também evita que pragas da vida moderna façam ninhos ou eliminem suas fezes e/ou urina. É o caso do rato, principal transmissor de Leptospirose, doença que causa febre alta, dores de cabeça e musculares;

Dengue:

O mosquito da dengue procria água suja e, também por isso, é fundamental manter a caixa d’água hermeticamente fechada e limpa.

 Bactérias na caixa D'Água suja

 Sobre a limpeza: 

Antes-e-depois-limpeza-caixa-d'água-

Etapas :

  • Esvaziamento do reservátorio de água
  • Lavagem de todo o reservátorio 
  • Enxague
  • Esgotamento dos resíduos provenientes da limpeza
  • Asperção de hipoclórito de sódio
  • Reabastecimento do reservátorio

Importancia :

O tanque de água é um dos objetos mais importantes da sua casa, pois é a principal fonte de água. Você usa água para vários fins, como cozinhar, lavar, beber e etc. Para cuidar de sua família, você deve garantir que o tanque de água esteja limpo e arrumado. A limpeza do tanque de água pode parecer não muito importante.

Você sempre pensa em água limpa, instala filtros de água e etc, você até mesmo ferve água para seus filhos, mas você também não deve esquecer o tanque de água sujo.

Muitas pessoas pensam que um tanque sempre tem água limpa - mas isso nem sempre é o caso. Por exemplo, se você estiver pegando água do seu telhado, então bactérias, folhas e outros podem estar contaminando a água do tanque. Os mosquitos, que podem espalhar doenças, podem tentar invadir seu tanque, pois precisam ainda de água para se reproduzir.

 

 

Depoimentos

Enviar Um Depoimento